MENÇÃO HONROSA NO 41° SALÃO DE PIRACICABA!!!

Maravilha! Com o cartum abaixo faturei uma Menção Honrosa na categoria "Indignação - Derrubando ditaduras tendo a internet como suporte" no 41º Salão Internacional de Humor de Piracicaba! O maior salão de humor do Brasil!

Além disso, sou o único gaúcho que está  concorrendo ao prêmio júri popular. A votação é online e aberta a todos, portanto, quem puder perder 1 minuto e contribuir com 1 voto, AGRADEÇO MUITO!

Clique no link abaixo e dá um curtir no meu desenho:

http://salaodehumor.piracicaba.sp.gov.br/humor/juri-popular-2014/












Este ano, 576 artistas de 55 países enviaram 2.562 trabalhos. Destes, 368 foram selecionados para a mostra principal - 122 caricaturas , 78 cartuns, 56 charges, 68 tiras e 44 desenhos do prêmio Indignação.

Um pouco sobre a História do salão;
Criado em 1974, o salão serviu como forma de protesto contra a ditadura. Para engrossar o coro contra o regime, ganhou apoio de grandes nomes do humor gráfico nacional, como Millôr Fernandes, Zélio e Ziraldo, e projetou outros grandes cartunistas, entre eles Laerte, Glauco, Angeli, Caruso, Santiago, Rafael Correa, Moa, e muitos outros.

Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2014/08/1504337-cartum-iraniano-leva-grande-premio-do-41-salao-de-humor-de-piracicaba.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário