Cartum "O Desenvolvimento Urbano" - Vencedor do 1º Salão de Humor de Rio das Ostras







































Mas que beleza!! Sou o vencedor do 1º Salão de Humor de Rio das Ostras na categoria cartum! Além disso recebi uma Menção Honrosa na categoria Quadrinhos.

Cerca de 100 artistas de todo o país se inscreveram e 20 foram selecionados para o prêmio do 1º Salão de Humor de Rio das Ostras. Serão distribuídos R$ 4 mil em quatro categorias. 

Além dos artistas que irão expor seus trabalhos neste salão, entre 6 e 13 de julho, o público poderá conhecer de perto um dos principais chargistas do Brasil. Convidado especial do evento, Caruso ficou famoso por seu trabalho no jornal "O Globo", além de produzir as vinhetas animadas do Jornal da Globo.

“A ideia é realmente multiplicar os espaços que divulguem o humor gráfico em todas as suas mais usuais vertentes. Em um país onde todos precisam de bom humor para ‘tocar’ a vida, uma oportunidade de conhecer os talentos espalhados pelo Brasil e ainda poder rir. Realmente vale a pena incentivar”, disse o curador do Salão, o chargista Michelângelo, que, entre outros veículos trabalhou no lendário “O Pasquim”.

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário